Regras do Chat

    Sem : Palavrões,ofenças,propagandas de outros sites,chingar.
    Avatar

    Programas

    quinta-feira, 25 de março de 2010
    Camtasia Studio 7.0.0 + Serial
    Posted by Troll 1 Day ago, There are 5 comments, 2652 views
    Ver imagem em tamanho grande

    Camtasia Studio is the complete professional solution for recording, editing and sharing high-quality screen video on the Web, CD-ROM and portable media players, including iPod. With support for a variety of video standards, you can ensure your content delivery now and in the future.
    Easily record your screen, PowerPoint, multiple audio tracks, and webcam video to create compelling training videos, screencasts, and presentations without ever leaving your desk. With the power of interactive Camtasia Studio videos, you can deliver high-quality content anytime, to even your most remote audience.
    Camtasia Studio helps you keep pace in a mobile world by making it easy to publish videos and MP3 files for iPod and other portable media players. Now your marketing message, screencast, lecture, or just-in-time training video can reach your audience practically anywhere – on the bus, in a coffee shop, or while they’re jogging. Camtasia Studio videos are simply designed to share.

    Download : Camtasia Studio 7.0.0

    Name:

    Wocarson Team

    Serial:

    BAA09CACCBACCCADF6F8C7932
    F51A9CACCBACC5E741F8D7599
    DBE19CACCBACC3DF75ADF5288
    41F49CACCBACC6E85147E4457
    8C949CACCBACC29EE5EAE7593



    2.9.4 - 2008 - Crakeado e Registrado




    Servidor: Ziddu
    Estilo: Editores
    Tamanho: 3 MB
    Formato: Rar






    Baixar Fraps 2.9.4 - 2008 - Crakeado e Registrado Grátis. Download Fraps 2.9.4 - 2008 - Crakeado e Registrado Completo.



    Camtasia studio 5.0 + Serial



    Descriçao: O Camtasia studio é a solução profissional completa para gravação, editando e compartilhando vídeos de alta qualidade na correia fotorreceptora, no CD-ROM ou em players portáteis, incluindo iPods.

    Pode editar também programas como Microsoft PowerPoint, trilhas audio múltiplas, e imagens de webcams para criar vídeos, screencasts, e apresentações. Com o poder de vídeo interativo do Camtasia Studio, você pode integrar o índice de alta qualidade de qualquer nível para estabilizar suas audiências mais remotas. Salva em AVI, Microsoft Streaming e RealNetworks (RAM, RM, etc).

    O Camtasia Studio é um software de criação de vídeo, que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador. O programa oferece o codec TSCC para codificação e leitura do vídeo, porém, é possível trabalhar com outros codecs.


    Baixar MSN 2010 grátis

    EM 20/09/2009 NA CATEGORIA OUTROS

    baixar-msn-2010-gratis

    O Windows Live Messenger está sempre se atualizando, sempre com novas funcionalidades. Em breve uma nova versão do MSN será lançada oficialmente pela Microsoft. Como já era esperado, a versão 2010 conta com mais segurança e alguns novos recursos para melhorar a experiência do usuário no messenger.

    No quesito das conversas pouca coisa deve mudar, já que o messenger levou uma grande mudança já em 2009, as janelas de conversação não de mudar. Porém, integração com redes sociais (como Twitter e Orkut) e adaptação para aplicativos nativos deve ser algo encontrado no novo MSN que ainda não tem data marcada para lançamento ainda, já que a própria Microsoft não anunciou nada.

    Download Windows Live Messenger 2010

    windows-live-messenger-2010-downloadAté agora, para baixar o MSN 2010 você precisa se arriscar em sites não confiáveis, mas não caia neste truque! O download do MSN 2010 oficial ainda não está disponível, sendo a versão 2009 a última, então, não se engane ao baixar tal versão em outros sites, é vírus na certa! ;-)

    Continue acompanhando este artigo, que em breve já poderá baixar o MSN 2010 grátis aqui. Ou aguarde pelos principais sites de download lançarem, como o Baixaki e oSuperDownloads.

    [UPDATE] Vazou na internet o Windows Live Messenger 2010, no pack Windows Live Essentials 4, em sua versão para desenvolvedores. Para instalar é necessário um Patch, confira abaixo os links:

    Importante: baixe por sua conta e risco, não me responsabilizo por nada. É bom fazer um Ponto de Restauração antes de instalar o novo msn.


    MSN 2009 – Baixar MSN novo 09, MSN 9 liberado para download

    .

    Windows Live Messenger 2009 é a mais nova atualização do comunicador instantâneo mais famoso e utilizado em todo o mundo. Ainda em versão beta, o novo messenger está cheio de novidades que prometem agradar seus milhões de usuários, como um visual bem moderno e nova interface de janelas de bate-papo.

    O Windows Live Messenger 2009 já vem integrado com diversos programas e recursos adicionais, como Mail Beta, Toolbar Beta, Galeria de Fotos Beta, Writer Beta e Proteção para a Família Beta. Mas caso o usuário não queira esses adicionais, basta desmarcá-los na caixa antes de realizar o download automático.

    Baixar WINDOWS MSN MESSENGER 2009

    A presença da nova versão exige a atualização! Atualize agora!

    A nova versão do MSN MESSENGER está disponível para download. Aproveite e faça o download do novo MSN, o MSN 9. O MSN MESSENGER 2009 tem novas funções que você irá gostar!

    Baixe agora o MSN 2009!



    Download Camtasia Studio 6 + Serial Criador de VídeoAulas Completo

    28 fevereiro, 2009 21:27
    camtasiajv9 106x150 Download Camtasia Studio 6 + Serial Criador de VídeoAulas Completo
    Nome:
    Camtasia Studio
    Estilo:
    Criação de Vídeos
    Fabricante:TechSmith
    Lançamento:
    2008


    Descrição: O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

    Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.

    O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

    O programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles. Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.

    Após concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo. O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.

    Tamanho:

    : 35,6 MB

    Formato:Rar

    …Mais Informações

    >>Links para baixar

    MegauploadON

    4SharedON




    Windows Movie Maker 2.6

    Conhecido programa da Microsoft para criar montagens de vídeo com transições e efeitos



    Clique para avaliar gratuitamente os possíveis erros de Windows antes de baixar Windows Movie Maker 2.6

    Descrição:


    Com Windows Movie Maker 2.6 você pode fazer vídeos caseiros muito divertidos. Pode criar, ediar e compartilhar suas gravações no computador. Pode elaborar seus próprios filmes com apenas pegar e arrastar. Apagar as imagens ruins e incluir as melhores. Depois compratilhar seu filme através da Web, email ou um CD.

    Inclusive, se utiliza o software de terceiros que pode passar os filmes que fez a um DVD. Também pode salvar os filmes em um vídeo de sua camêra para ver na televisão ou na própria camêra.

    Requisitos para captura de vídeos:

    Também vai necessitar uma forma de passar os vídeos a seu computador. Necessita distintos tipos de hardware dependendo da fonte de seu vídeo.

    Se você tem uma camêra de vídeo digital (DV), necessitará ou um cartão IEEE 1394 ou um cartão de captura de vídeo analógico. Se recomenda a utilização de um cartão IEEE 1394 para conseguir os melhores resultados. Muitos computadores novos já trazem incluídos o cart ão IEEE 1394 instalado. Senão, tem uma sére de fabricantes que fazem cartões que fincionarão em seu computador.

    Se você tem uma camêra de vídeo analógica ou um VCR, vai necessitar de um cartão de captura de vídeo analógico.


    Fotos:(Clique em uma foto para ampliar)
    Windows Movie Maker 2.6
    Windows Movie Maker 2.6

    Ficha de programa Ficha de programa



    Categoria:Editores de vídeo
    Plataforma:Windows Vista (windows)
    Licença:Freeware
    Tamanho:7.188 Kbs.
    Idioma(s):Espanhol
    Produtor:Microsoft
    Atualizado:24 de Setembro, 2008


    Enviar a um amigo

    Adicionar em meus favoritos

    Comentar / Avaliar

    Imprimir ficha

    Aviso de nova verção

    Baixar Windows Movie Maker 2.6
    Baixar Windows Movie Maker 2.6







    Format Factory 1.85

    • Editor: Formatoz
    • Versão: 1.85 (última versão)
    • Idioma: Português
    • Sistema: 98/2000/XP/Vista
    • Licença: Open Source/livre/gratuito (free)
    DownloadS_BR_FF185.zip
    (16 Mo)
    Format Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
    Suas principais características são :

    1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
    2) Corrigir os arquivos danificados.
    3) Diminuir o tamanho de um arquivo multimídia.
    4) Atende os formatos iPhone e iPod.
    5) Edita fotos antes da conversão.
    6) Atende 45 idiomas.

    Possibilidade de conversão e extração :

    • Qualquer vídeo em MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
    • Qualquer audio em MP3/WMA/AMR/OGG/AAC/WAV.
    • Qualquer imagem em JPG/BMP/PNG/TIF/ICO/GIF/TGA.
    • Extraír DVDs para os arquivos vídeo.
    • Extraír CDs de música.
    • Atende o formato MP4 : iPod/iPhone/PSP/BlackBerry.


    Observaçéoes :
    - Este software ainda não é compatível com o Windows 64 bits.
    - No final da instalação, desmarcar a casa "Acrescentar eBay na area de trabalho"
    - Para aqueles que não tem utilitários de descompressão (pré) instalado , é aconselhável, primeiro, instalar um : software de compressão/descompressão]
    - Tamanho : depois de descomprimir o produto no Windows Vista Format Factory vai se colocar na pasta de arquivos chamada FormatFactory, com um tamanho de 57,1 Mo.








    uTorrent

    Preço:$0 (Descontos)
    Nota:5/5
    Downloads:270583
    Sistema:98/ME/2000/XP/Vista
    Data:27-08-2009
    Tamanho:0 Kb
    Publicado por:BitTorrent, Inc.
    uTorrent Baixar

    Descrição uTorrent

    uTorrent  tela

    uTorrent é um cliente de BitTorrent, fácil de utilizar que permite que você baixe e administre arquivos torrent. Ele oferece a possibilidade de downloads simultâneos, RSS download, agendamento personalizado, suporte para DHT e muito mais. Se você é uma das pessoas que estava a procura de um sistema P2P, então você pode terminar sua busca. Existem muitos sistemas P2P por ai, e não será muito eficiente fazer o download de todos eles e usá-los em seu computador. Às vezes você tem de escolher. O sistema de P2P torrent é um excelente caminho para a troca de arquivos na internet. Os arquivos do uTorrent são ótimos para o compartilhamento, porque quase todos eles possuem 107KB de tamanho. Se você comparar os arquivos do uTorrent com outros, você ficará impressionado. O BitTorrent tem 184 KB, o BitPump tem 113 KB, e o Azureus é de 151 KB. O tamanho do uTorrent o torna muito eficiente à transferência na internet. Você também ficará impressionado com o uTorrent, ele roda inclusive em sistemas antigos. O uTorrent possui muitos recursos para se orgulhar. O os recursos são muito fáceis de usar e de compreender. Tudo o que você tem de fazer é clicar com o botão direito do mouse no arquivo do uTorrent, assim você terá uma série de opções para escolher. Você também receberá informações a respeito do arquivo que estará baixando no momento. Você terá informações sobre a velocidade máxima e mínima do download. Você terá informações sobre o seed. Você obtém informações sobre o que ainda resta para ser baixado. Você também terá informações sobre a velocidade de upload em relação ao download. Se você quiser uma visão detalhada dos arquivos P2P, você deve simplesmente usar o uTorrent. Se você gosta de um alto desempenho no sistema P2P você deve escolher o uTorrent. Você ficará surpreso com esse tipo de sistema, que você poderá usar até com um Computador 486. Quando foi a última vez que você ouviu falar em um 486? Anos atrás certo? No uTorrent você é capaz de usar esse computador. Se você gosta de ter um sistema P2P eficiente em seu computador então ouTorrent é a opção certa. Você não precisa mais procurar pelo seu Sistema de Compartilhamento P2P. Se você pensa no LimeWire e BitTorrent: simplesmente esqueça isso. Você deve escolher o uTorrentdevido às suas muitas características e à sua alta eficiência. Baixe sua cópia agora e veja o quão bom ele é para o compartilhamento de arquivos pela internet. Mudanças na versão mais recente --- 2008-01-25: Version 1.7.7 (build 8179) Resolvido: Bug na interface web de usuário Resolvido: (potencial) Bug do protocolo de conclusão do arquivo


    DAEMON Tools para download

    DAEMON Tools (site oficial) é um programa para emular um drive de CD, permitindo que você “monte” uma imagem de CD para rodar jogos ou programas que exigem que o CD esteja no drive. O DAEMON Tools é normalmente usado por usuários que baixam programas ou jogos completos na internet e não querem gravar o arquivo em CD para poder instalar.

    Nesse caso, o DAEMON Tools emula (simula) um drive de CD, que aparece no “Meu Computador” com uma letra diferente (E:/, F:/ etc.).

    O Daemon Tools permite a execução de cópias de backup do tipo SafeDisc (C-Dilla), Securom, Laserlock, CDCOPS, StarForce, Protect CD e outros.

    Imagens de CDs são arquivos que guardam uma cópia exata de um CD ou DVD. O que o DAEMON Tools faz é acessar essa imagem virtualmente. Os tipos de imagens suportadas pelo DAEMON Tools são:

    • cue / bin
    • iso
    • ccd (CloneCD
    • bwt (Blindwrite)
    • mds (Media Descriptor File)
    • cdi (Discjuggler)
    • nrg (Nero)
    • pdi (Instant CD / DVD)
    • b5t (BlindWrite 5)

    Este programa pode ser instalado no Windows 95, 98, Me, NT ou Windows XP. Para fazer o download do DAEMON Tools, clique em um dos links abaixo (se você não sabe se o seu Windows é de 32 bits ou 64 bits, baixe e instale o de 32 bits):




    Baixar Photoscape

    ter, set 29, 2009

    Programas

    baixar-photoscape

    Quer editar suas fotos para colocar no seu Orkut, ou em qualquer outro lugar. Baixe o Photoscape, ferramenta muito útil de edição de imagens gratuita. E simples de usar.

    Com o Photoscape, você pode editar várias fotos ao mesmo tempo, Além disso você pode combinar imagens, e ainda usar um serviço muito interessante chamado de “Face Search” em português localizador de faces, que faz exatamente o que o nome diz, ele procura por faces similares na internet.

    O Photoscape possui muitas outras funções, além dessas e vale completamente o download.

    Baixar Photoscape

    Para baixar, clique aqui.




    Baixar Agoraavast! Home 4.7.844 (Português)

    Licensa: Gratuito (Freeware)

    Tamanho: 17,48 Mb

    27214 downloads

    Sistema: 9X/2K/ME/XP/VI


    Avaliacao atual:179 votos

    Descrição

    Hoje em dia utilizar um computador com internet sem um antivírus, significa dizer que em poucos dias seu PC poderá ficar totalmente inutilizado.

    Então aqui está uma solução eficaz para você: O Avast! Home Edition 4.8.1335, que possui uma aparência bem moderna, no estilo de um tocador de música. Ele lhe oferece várias ferramentas para manter seu computador seguro e a confiança vem porque ele já foi testado e aprovado pela ICSA, que é uma empresa especializada em verificar softwares.

    Seu sistema suporta a verificação de vários formatos compactados como o RAR, ARC, CPIO, MIME, SIS, 7-ZIP, GZIP, TNEF, ACE, ARJ, BZIP2, CAB, CHM, DPX, ISO, LHA/LHX, MAPI, RPM, TAR, ZIP e o ZOO. Seu sistema utilizado para detectar o vírus é muito forte podendo encontrar até transmissões alternativas em partições NTFS.

    O Avast! Home Edition faz atualizações quase que todos os dias, e adiciona sempre novos complementos para melhor proteção do seu computador.

    Baixe logo Avast! Home Edition e confira.

    Microsoft Windows Defender 7.0

    Clique para fazer o Download de Microsoft Windows Defender 7.0
    Tamanho: 4,95 MB
    Licença:Freeware
    Downloads:660
    Última atualização:05/12/2007
    Sistemas Operacionais:Windows 2K, XP, 03
    Opinião dos usuários:0 votos Seja o primeiro


    0

    Postar um comentário

    W W W . D E S I G N A P O C A L I P S E . C O M